quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ENSINAMENTOS PLEIDIANOS 1


ENSINAMENTOS PLEIDIANOS 1

Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak. 

Eles consideram a freqüência da luz como a frequência da informação. 

Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão.(Hoje já não estamos na terceira dimensão-fechou-se um ciclo)  

A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizados hoje. 

As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido para aqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.

Vou postar um pouco por vez, porque é um texto grande, nem todos tem a paciência de ler e também, acredito que não é totalmente assimilado.
Então vamos por partes....
bjs
Conselho Filosófico:


"Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. 

Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. 
Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer 'não' às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir."

"Tentar não é fazer. 
Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. 
É uma desculpa. 

"Bem, eu tentei fazê-lo. 
Eu tentei. Eu tentei."  

Use as palavras intenção ou fazer. 

Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, 'eu estou tentando’

Quando tudo falhar, use a intenção. 

Intenção é provavelmente um dos seus instrumentos mais poderosos. 
Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. 

Você precisa de intenção,  intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer."


2 comentários:

  1. Ola, boa noie.

    Gostei dos ensinamentos e passo a passo fica mais fácil para acimilharmos.
    bjs.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana , fico feliz q gostou!
    Estarei postando além dos habituais posts, esses serão diários, um pouquinho por vez, até finalizar.
    Grata querida por prestigiar o blog.
    Esteja na LUZ
    BJS CUORE

    ResponderExcluir