segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eleve sua vibração com uma atitude de gratidão





Você já reparou que as pessoas felizes mostram gratidão quando coisas boas chegam até elas E também quando coisas "ruins" acontecem? 

Eu coloquei "ruim" entre aspas - leia adiante e você verá por que!

O que é a verdadeira gratidão?

A verdadeira gratidão é um conceito interessante. 
É fácil ser grato pelos presentinhos e delícias da vida. 

Mas sentir gratidão nas lutas, dores, tristezas, e dificuldades, bem, isso requer muita coragem. 

Isso significa que você corajosamente chegou à conclusão de que você é o criador de sua experiência de vida e que tudo o que aconteceu com você ocorreu em alinhamento com sua vibração. 

Isso também significa que você tenha corajosamente aceito que tudo o que acontece em sua vida ocorre por uma razão, e que é para ajudá-lo a evoluir.

Tem sido dito que aprendemos mais com nossos erros e fracassos do que  com os nossos sucessos. 

Isso é verdade! 

Mas é mais do que apenas aprender como não fazer as coisas da próxima vez! 

Cada dificuldade que você enfrenta é um sinal de néon piscando gigante que grita: "ATENÇÃO - Baixa Vibração" 

Quando você pode apreciar este dom incrível, então você pode ter a propriedade plena da sua vida e começar a criar conscientemente, em vez de criar inconscientemente.

Encorajo vocês a voltarem a ler o parágrafo anterior e absorver plenamente o significado de como maravilhosamente transformadora a adversidade pode ser!

E então, comece a aplicar gratidão na sua vida. 

Sempre que você encontrar-se em uma situação difícil, emocional ou aparentemente impossível, seja grato. 

Você recebeu um presente da consciência - "a vibração que criou isto era muito baixa, e esta vibração criou esta situação." 

É muito libertador saber que todos os pensamentos que você colocou lá fora, eventualmente, voltam até você em manifestação física - libertadora porque você não é mais uma vítima das circunstâncias, você é um criador todo-poderoso!

Sua Função como Criador Considera a palavra "circunstância". 

O significado literal é "está em torno de" o que significa que você é o centro, e tudo que for criado por sua energia de pensamento e vibração, está em um círculo sem fim em torno de você. 

Então, olhe para sua vida: sua saúde, prosperidade, relacionamentos, desenvolvimento espiritual, diversão, ... como é a vista? 

Você gosta do que vê? 
Você gosta de um pouco do que você vê e não outros aspectos? 

Mesmo se você não gosta do que vê, dê-se crédito por ser um criador - e agora que você sabe que você é um criador, você pode mudar seu foco para criar o que quiser, em vez de acreditar que você não tem poder! 

Agora, imagine-se como o centro de um círculo infinito dourado de experiências de vida, situações e pessoas que são positivas, felizes, abundantes e maravilhosas. 

VOCÊ tem o poder de criar esse círculo infinito de ouro! 

É realmente emocionante saber que você tem esse poder, não é? 

De reverter as tendências de baixa vibração ou libertar-se de qualquer rotina, você pode tomar o controle da sua vida, elevando a sua vibração com gratidão. 

Tendências de Reversão

Imagine por exemplo que você está em um relacionamento complicado. 

Emoções estão exaltadas, você é tanto temperamental e a comunicação é difícil. 

As coisas podem ir de mal a pior rapidamente, mas você pode reverter a espiral descendente apenas com o plantio de uma semente de gratidão. 

Dê graças por se tornar um ouvinte mais compassivo. 

Seja grato por sua capacidade de desenvolver a ver as coisas do ponto de vista do seu parceiro. 

A mudança pode acontecer durante a noite, ou demorar mais, dependendo do nível de emoções e da sua vibração e do seu parceiro. 

Quanto mais gratidão você puder projetar para seu parceiro, mais você irá influenciar o seu / sua própria vibração e criar uma espiral ascendente. 

Claro que você também precisa amparar sua gratidão com palavras e ações - mas imagine quão diferente a 'vibração' será entre vocês dois se você começar a procurar o bem em vez do mau!

Quanto mais você puder ser grato por eventos e circunstâncias em sua vida (passado, presente e futuro), tanto mais você irá incorporar o princípio de "Crer para Ver", que é a essência de ser um criador consciente. 

Você para de se concentrar no problema, e se torna grato pelas lições. 

Você deixa de temer o futuro, sabendo que seus pensamentos e sua vibração que o criam - e essas são duas coisas que você controla 100%! 

Em vez de "as coisas estão acontecendo para mim" você vai SABER que você está "acontecendo para as coisas."

Demora um tempo para se acostumar a ter esse poder, mas não procrastine, você não tem nada além de felicidade, abundância e paz interior para perder!

Comece o dia com gratidão. 

Agradeça pelas coisas que você não dá o merecido valor como o ar que você respira ... e sempre, sempre termine o seu dia com gratidão pelos milagres que ocorreram, pelos dons que você recebeu (tanto os presentes deliciosos ou as lições / sinalizações). 

Se você expressar sua gratidão a cada dia, você vai se surpreender com os resultados, que não vão demorar muito a chegar. 

Termine o dia com gratidão.

Da próxima vez que você estiver em uma situação difícil e você não consegue ver nada para agradecer, escreva e pense sobre isso mais tarde. 

Comece a escrever sobre isso de uma perspectiva de gratidão. 

Seja grato pela adversidade. 

Agradeça o feio, o assustador, o mau, o difícil, o agridoce, o absurdo ... tudo. 

Nem sempre vemos as lições na adversidade até muito mais tarde - mas adotar uma atitude de gratidão ajuda as lições virem à tona muito mais rápido. 

Comece a escrever e não pare até ver o milagre em cada dificuldade. 

Veja a cereja do bolo e as lições. 

Sua realidade externa corresponde a sua realidade interior; gratidão faz com que a realidade interna torne-se muito, muito mais bonita e milagrosa. 

Isto irradia a partir de você e sua realidade exterior, inevitavelmente, mudará para melhor!

Adote uma atitude de gratidão hoje, eleve a sua vibração e mude sua vida!

Christie Marie Sheldon







3 comentários:

  1. Agradeço o universo pelo seu blog,pela força que ele me dá.A cada postagem sinto que vou conseguir,vou crescer.Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ana...sinceramente também sou grata por esse blog estar cumprindo um pouquinho da função pelo qual ele foi criado...compartilhar esses estudos- pois é assim que eu vejo esses textos tão incríveis -
    E tenho certeza que vc vai galgar muitas coisas em sua vida pois vejo e sinto que vc BUSCA e interioriza tudo isso!
    E quando se busca...não há como não encontrar!
    Gratidão por sua presença !!!
    NANASTÊ QUERIDA BJSSSS <3

    ResponderExcluir
  3. ANA qdo vc tiver um tempinho...dá uma olhadinha nos textos mais antigos...tem textos muito bons tb - acho q vc vai gostar bjsssss

    ResponderExcluir