segunda-feira, 24 de junho de 2013

CUIDANDO

 CUIDANDO 
Reserve um tempo do seu dia agitado e faça algo por si mesmo que lhe traga absoluta alegria, liberdade e amor, de modo que quando retornar ao mundo, você se sinta forte, rejuvenescido e entusiasmado.

É importante que faça uma pausa de tudo o que está acontecendo ao seu redor e relaxe.

Entre em contato com a terra e com os seus sonhos e desejos.
Lembre-se deles e seja feliz.

Quando retornar ao mundo, você terá clareza de pensamento e este é o momento de focar, focar, focar!

Comunique a sua visão aos outros e esteja preparado para começar uma nova fase de sua vida.

Você esteve desenvolvendo as suas habilidades psíquicas e está pronto para usar estas novas habilidades para fazer do seu mundo um lugar melhor.

É também importante que se lembre de ser você mesmo, despertando para uma nova perspectiva e uma visão grandiosa à frente.

Cure qualquer mágoa que tenha mantido no fundo do seu coração.

É o momento de liberá-la, para que possa avançar.

Afirmação:
“Eu reservo um tempo para me estimular, amar-me e cuidar de mim mesmo.
Sou forte e estou pronto para que os meus novos sentidos aguçados me ajudem a orientar as escolhas que faço.”
                                                                                E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
                                                                                 Os Anjos
                                                                         ♥♥♥
Tradução: Regina Drumond


Nenhum comentário:

Postar um comentário