segunda-feira, 10 de outubro de 2011


EQUILÍBRIO
Ele é um estado de proporção de uma coisa em relação à outra.
É dispor as coisas de maneira que um conjunto de elementos se iguale a outro.
Descanse. Trabalhe.
Divirta-se. Sirva.
Aprenda. Ensine.
Dê. Receba.
Um pouco disso. Um pouco daquilo.
Pare. Ande.
Fale. Ouça.
Chore um pouquinho. Compreenda mais.
Reze bastante. Alegre-se ainda mais.
Não importa quem você seja e nem o que pense saber ou não saber, a vida ensinará você a reverenciar e respeitar o equilíbrio.
Até alcançar harmonia, haverá muita divergência.
A escuridão nos impulsionará em direção à luz.
O vento frio que nos ensinará a usufruir do calor.
O equilíbrio é a chave para que você saboreie a vida.
O equilíbrio não exige que você faça qualquer coisa melhor ou mais rápido do que qualquer outra pessoa.
Exige apenas que você faça um esforço consciente para se divertir com o que está fazendo, que aprenda a estar presente em qualquer aspecto da vida, por alguma parte do dia que você está vivendo.

O equilíbrio é a chave da iluminação.
A iluminação é a chave do nosso próprio valor.
Uma pessoa iluminada, que compreende seu próprio valor, tem diversos tipos de sapatos e os calça nos momentos apropriados para poder caminhar, passear, correr, pular, saltitar e dançar pelas muitas e maravilhosas avenidas da vida.

Afirmação sobre o EQUILÍBRIO

Vivo uma vida EQUILIBRADA.
Tenho tempo para trabalhar e tempo para me divertir.
Tenho tempo para aprender e tempo para ensinar.
Tenho tempo para dar e me abro para receber as abundantes bênçãos da vida.
Passo tempo comigo.
Passo tempo com o Divino.
Passo tempo com as pessoas.
Passo tempo com a natureza.
Tenho tempo para passar meu tempo me divertindo com aquilo que a vida tem a oferecer.
Vivo uma vida EQUILIBRADA.
Por todas essas coisas, agradeço!
E que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário